FAQ
Como podemos te ajudar?
Acesse as principais dúvidas para comprar na
MITO SPORT
VEJA ABAIXO, BASTA CLICAR PARA ABRIR A ABA DE RESPOSTA
Como faço para comprar?
Você pode entrar em contato diretamente via WHATSAPP, clicando no ícone do Whatsapp para um atendimento rápido e eficiente!
Qual é o pedido mínimo de peças?
O pedido mínimo é de 20 peças com a mesma personalização.
Temos também a possibilidade de pedidos a partir de 1 unidade, mas é necessário verificar o tipo de estampa e cores de camisetas disponíveis.
É possível alterar modelo (camiseta, regata e manga longa) e tamanho (PP, P, M, G, GG, XG e baby look) dentro do mesmo pedido.
São aplicados descontos progressivos para quantidades maiores de peças.
Quais são os modelos que podemos produzir nossos uniformes?
Na página inicial do site, você pode baixar o catálogo da nossa linha completa de produtos (catálogo para download). Através dele, é possível observar cada detalhe dos modelos de trabalhamos!
Posso pedir variações de cor em um mesmo pedido?
Os pedidos acima de 50 peças podem ser realizados em cores de tecido diferentes, sujeito a preço diferenciado.
Quantas cores posso inserir na personalização?
A estampa personalizada pode ser toda feita em uma mesma cor ou em várias cores diferentes. O número de cores escolhidas influenciará no valor final do produto.
Quais são as medidas das camisas?
Caso eu não tenha o layout da camisa pronto ou uma logomarca, a Mito Sport pode desenvolver?
A Mito Sport conta com equipe especializada para auxílio no desenvolvimento de layouts para as camisetas, mas não oferece a criação de logomarca.
Para o desenvolvimento do layout, é necessário o envio das logomarcas e da arte da camisa, se houver, em formato editável.
Quais são as formas de pagamento?
O pagamento pode ser feito mediante depósito em conta corrente (transferência ou pix), e cartão de crédito.
Entrada de 50% do valor deve ser pago no ato do pedido, e os 50% restantes devem ser pagos para autorização de envio.
O pagamento pode ser parcelado pelo Pag Seguro no cartão de crédito com parcelas definidas pelo comprador com os juros da administradora (consulte condições).
Quais são as condições e prazos de entrega?
A Mito Sport entrega seus produtos personalizados em todo o país.
O cliente deve escolher a forma de envio (correios, transportadora ou aéreo), após cotação enviada pela equipe de vendas, e realizar o pagamento juntamente com o valor do pedido.
O prazo de entrega é de até 35 dias úteis após a formalização do pedido com o pagamento da primeira parcela. Caso tenha necessidade de menores prazos favor verificar disponibilidades.
Posso fazer alterações no pedido após a aprovação?
Após a confirmação do layout aprovado pelo cliente, o pedido entra em processo de produção. Caso o pedido ainda esteja na fila de corte, sem ter sido estampado, ainda é possível realizar alterações. Do contrário, não será mais possível realizar alterações de qualquer natureza.
Como funciona a questão dos brindes por pedido?
A Mito Sport trabalha com um programa de fidelização dos nossos clientes! Nós oferecemos brindes de camisas referentes ao seu último pedido, que tenha tido no mínimo 20 peças!
A partir da 2ª compra o cliente já ingressa no programa. Verifique condições e demais informações!
Referente ao FRETE NEGOCIADO, como funciona?
O frete negociado é uma maneira de reembolso do valor do frete em quantidade de camisas. Ou seja, vamos supor que o seu frete fique no valor de R$100,00 reais, e a nossa média de camisas seja de R$44,50. Nesse caso, você receberia o seu reembolso com duas camisas a mais no pedido!
A cotação deve ser feita via modalidade PAC, somente para pedidos a partir de 20 unidades.
Ultrapasse seus limites com a Mito Sport!
FAÇA SEU ORÇAMENTO PELO NOSSO SITE